Professor e estudante participam de Congresso Internacional - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professor e estudante participam de Congresso Internacional

             

Entre os dias 26 e 28 de setembro, a acadêmica do Curso de Direito da UNIJUÍ e bolsista de Iniciação Científica PROBIC/FAPERGS, Laura Mallmann Marcht, acompanhada de seu orientador, Prof. Dr. Maiquel Ângelo Dezordi Wermuth, participaram do IX Congresso Internacional da ABraSD (Associação Brasileira de pesquisadores em Sociologia do Direito). O tema do evento foi: "Sociedades pós-constitucionais: a sociologia do direito após 30 anos de constituição cidadã."

O Congresso teve como sede a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). O Programa de Educação Tutorial de Sociologia Jurídica (PET-SJ), da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, foi entidade parceira na organização do evento.

A bolsista e o orientador apresentaram no evento resultados parciais da pesquisa realizada no Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos, certificado pelo CNPq e vinculado ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da UNIJUÍ (Mestrado em Direitos Humanos)."


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.