Direito recepcionou os novos alunos do curso - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Direito recepcionou os novos alunos do curso

                 

Na noite da última quarta-feira, o curso de Direito da Unijuí – Campus Ijuí, realizou a recepção aos calouros do primeiro semestre de 2019. O professor coordenador do curso, Marcelo Loeblein dos Santos conduziu as atividades.

Os novos estudantes do curso foram apresentados para a estrutura institucional e do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais, possibilidades de intercâmbio, grade curricular, possibilidades de estágios, eventos, entre outras atividades.

Estiveram presentes alguns convidados: Bruna Gubiani, presidente do Cadi, que falou sobre o centro acadêmico do Curso de Direito. O egresso Rafael Zimmermann, que falou sobre sua experiência enquanto intercambista na Polônia. A professora Janaina Sturza, que falou sobre a pesquisa no DCJS e também do vínculo da graduação com o mestrado e doutorado em Direito. E também o egresso Rodrigo Tonel, que falou sobre sua experiência como aluno da graduação e agora do Mestrado em Direito. 

                   


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.