Unijuí participa da IV Mostra de Extensão e Cultura - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí participa da IV Mostra de Extensão e Cultura

O projeto de Extensão da Unijuí, Cidadania para Todos, vinculado ao Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais, participou da IV Mostra de Extensão e Cultura (SEMEA), evento promovido pela Universidade da Fronteira Sul, Campus Chapecó, nos dias 18 e 19 de junho.

O evento teve o objetivo de promover a inter-relação entre extensão, pesquisa e fortalecer a mobilização e a interação entre a Universidade e comunidade. As estudantes e bolsistas do projeto, Bruna Gubiani, Joana Goi e Marina Della Mea, orientadas pela professora Ester Eliana Hauser, apresentaram dois banners com temáticas trabalhadas nas atividades do projeto.

A professora Fabiana Fachinetto também representou a Unijuí com a apresentação de dois banners falando sobre as experiências no projeto Conflitos Sociais e Direitos Humanos que trata sobre alternativas adequadas de resolução de conflitos.

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.