Workshop debate as possibilidades que a pesquisa jurídica proporciona na Universidade - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Workshop debate as possibilidades que a pesquisa jurídica proporciona na Universidade

A Unijuí sediou durante a noite de quinta-feira (27), no Campus Santa Rosa, o Workshop, "A pesquisa jurídica na Unijuí: da iniciação científica ao doutorado", que possibilitou aos estudantes do Curso de Direito, egressos e profissionais da área conhecerem esse universo.

O workshop envolveu estudantes da graduação, que participam dos projetos de pesquisa e extensão oferecidos pelo curso de Direito, mestrandos e doutorandos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Unijuí.

De acordo com a professora do curso de Direito Joice Graciele Nielsson, que também mediou as atividades do workshop, os participantes falaram sobre a trajetória na pesquisa, na extensão e a organização dos grupos de pesquisa e de projetos. “O objetivo foi divulgar para os alunos às possibilidades que a Unijuí, enquanto Universidade oferece aos graduandos, realizando uma troca de experiência e sanando dúvidas, em relação ao tema. Bem como, incentivar os acadêmicos acessarem projetos, de forma voluntária ou com bolsas de pesquisa e extensão”, ressalta a professora.

A atividade foi organizada pelo curso de Graduação em Direito, Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito e Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos.   


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.