Financiamento da Saúde é o tema do debate do “O que está pegando” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Financiamento da Saúde é o tema do debate do “O que está pegando”

 
 

Debate será realizado na manhã desta terça-feira, no auditório do Hospital de Caridade de Ijuí - HCI.

Depois de debater as perspectivas da economia brasileira, na estreia do projeto “O que está pegando”, o curso de Ciências Econômicas da UNIJUÍ propõe como tema o “Financiamento da Saúde” para a coletiva de imprensa desta terça-feira. Participam como debatedores o presidente do Hospital de Caridade de Ijuí, Cláudio Matte Martins, a diretora financeira do HCI, Ivone Siqueira, e o professor Mestre em Economia Aplicada, José Valdemir Müenchen.

O professor Dilson Trennepohl, um dos idealizadores do projeto, fala sobre o tema da semana. “Será uma análise voltada aos desafios que estão colocados para garantir a sustentabilidade financeira especialmente das instituições filantrópicas na área da saúde”, resume.

Esta semana a coletiva de imprensa acontecerá na terça-feira, 9h, no auditório do HCI. “Estamos iniciando essa outra característica de ser um evento itinerante, que acontecerá em parceria com entidades onde os temas são gerados e de onde temos a procedência de lideranças que participam da nossa atividade!”, explica o professor Dilson.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.