Trabalhos do curso de Ciências Econômicas da Unijuí são premiados na Fahor - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Trabalhos do curso de Ciências Econômicas da Unijuí são premiados na Fahor

 
 

Pelo segundo ano consecutivo, trabalhos produzidos por estudantes e professores da Unijuí são destaques no evento da Fahor.

Estudantes e professores do curso de Ciências Econômicas da Unijuí participaram, na noite de 20 de outubro, do 2º Seminário de Inovação e Empreendedorismo e 6ª Semana Internacional de Engenharia e Economia Fahor – Faculdade Horizontina.

Na exposição de pôsteres foram apresentados dois trabalhos: “A construção de websites e sua importância para a divulgação das atividades acadêmicas”, de autoria do estudante Ricardo Muenchen, dos professores José Valdemir Muenchen e Marlene Kohler Dal Ri e da analista do Laboratório de Economia Aplicada Jaciele Negrette Moreira; e “O papel dos países emergentes na crise mundial”, de autoria dos estudantes Robson Bieger de Moura, Everton Gabriel de Oliveira Santos, Jeorgia Gabriela Bertoldo e Renata Motta Chaves, este último premiado com o 2º lugar.

Além dos dois pôsteres, o artigo “Brasil: especificidade da evolução do emprego formal no período de 2002 a agosto/2016”, de autoria dos estudantes Eduardo Rafael dos Santos Malheiros e Rayan Rossi Bonadiman e do professor Dilson Trennepohl, foi apresentado e também premiado com o 2º lugar.

O 2º Seminário de Inovação e Empreendedorismo e 6ª Semana Internacional de Engenharia e Economia Fahor, realizados de 19 a 21 de outubro, são eventos voltados para estudantes e empresários com o objetivo de promover espaços de formação e atualização sobre temáticas atuais interligadas às necessidades locais e regional sob o alicerce da qualificação profissional.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.