16° Edição do Vida no Campus acontece em fevereiro - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

16° Edição do Vida no Campus acontece em fevereiro

 

Acontece, nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro, a 16ª edição do “Vida no Campus”. À exemplo de 2017, a proposta do evento visa as práticas corporais na dimensão do lazer, do jogo, do esporte e da promoção da saúde, com o objetivo de promover a integração entre a comunidade acadêmica e a comunidade de Ijuí e de toda a região.

A programação ocorre a partir das 19 horas na pista de atletismo do Campus da UNIJUÍ. Toda a comunidade está convidada a participar do evento que oferece atividades voltadas para crianças, jovens, adultos e idosos.

O 16° Vida no Campus irá oferecer gratuitamente ao público uma série de atividades recreativas, práticas de aventura, exercícios físicos, oficinas, esportes recreativos, jogos, orientações de saúde, além da distribuição de erva mate e água quente e venda de lanches. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0553332-0210, pelo e-mail eventosedf@unijui.edu.br ou na Fanpage Núcleo de Eventos EDF.

O evento é uma promoção do Curso de Educação Física da UNIJUÍ organizado e executado pelo seu Núcleo de Eventos e conta com o apoio do Diretório Central de Estudantes – DCE, Centro Acadêmico do Curso de Educação Física – CAEF, Net. Copy, Studio Smart Shape, Ervateira Seiva Pura e Ponto do Diabético.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.