Desafio “10 Horas de Natação” acontece em abril - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Desafio “10 Horas de Natação” acontece em abril

               

O Curso de Educação Física da Unijuí promove mais uma edição do desafio “10 Horas de Natação”. O evento acontece dia 14 de abril na Sociedade Recreativa Ijuí.

A programação será desenvolvida das 8h às 18h, e consiste na realização de atividades aquáticas durante 10 horas ininterruptas. O objetivo principal do evento é estimular a prática saudável de atividades físicas, além de proporcionar a vivência da natação para crianças, jovens, adultos e idosos. Todos estão convidados a participar do evento, que também se constitui como um espaço de lazer para a comunidade acadêmica e para o público em geral, mesmo para aqueles que não têm experiência com natação.

A edição de 2018 tem confirmada a participação do 27º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha) e do Corpo de Bombeiros, que tradicionalmente organizam uma equipe de nadadores para manter a atividade durante as 10 horas, em duas raias da piscina térmica da Recreativa. A AABB Comunidade e o Programa Integrado para a Terceira Idade – PITI da Unijuí também já confirmaram participação.

Durante o dia haverá aulas de hidroginástica e atividades de iniciação à natação para crianças. Além disso, foi lançado o desafio para que as academias de Ijuí participem com seus alunos e colaboradores.

As inscrições para participar podem ser realizadas na data e local do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: eventosedf@unijui.edu.br, telefone (55) 3332-0210, e pela fanpage Núcleo de Eventos EDF.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.