Núcleo de Eventos do curso de Educação Física apoia Projeto da Cotripal - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Núcleo de Eventos do curso de Educação Física apoia Projeto da Cotripal


Entre os dias 03 e 06 de abril, o Núcleo de Eventos e acadêmicos do Curso de Educação Física da Unijuí apoiaram ações do projeto "Eu + Você = Mundo Melhor", desenvolvido pela Cotripal Agropecuária Cooperativa.

O projeto tem o objetivo de trabalhar valores éticos e os cuidados com o meio ambiente com alunos de quinto ano da área de abrangência da Cotripal. São escolas de cinco municípios envolvidos: Panambi, Condor, Pejuçara, Santa Barbara do Sul e Ajuricaba.

O projeto é desenvolvido durante todo o ano. Esta foi a primeira atividade do projeto e atendeu cerca de 1000 alunos divididos em quatro dias. Foram desenvolvidas atividades diversificadas durante todo o dia. Pela parte da manhã houve café da manhã, teatro e almoço. À tarde aconteceu uma gincana recreativa, voltada para a valorização da cooperação, organizada e executada pelo Núcleo de Eventos, com apoio de estudantes do curso.
 
O evento aconteceu na AFUCOPAL (Associação dos Funcionários da Cotripal) em Panambi/RS.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.