Desafio "10 horas de Natação" é promovido pelo Curso de Educação Física - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Desafio "10 horas de Natação" é promovido pelo Curso de Educação Física

A participação da comunidade marcou o desafio “10 Horas de Natação”, realizado no último sábado na Sociedade Recreativa Ijuí.

Mais uma edição do “10 Horas de Natação” foi realizado no último sábado, 14/04, na Sociedade Recreativa Ijuí. O tradicional evento consiste em realizar atividades aquáticas durante 10 horas ininterruptas tendo como principal objetivo estimular a prática da natação.

A programação teve uma boa participação da comunidade. Além dos nadadores, pessoas de todas as idades participaram das atividades desenvolvidas no evento. Foram percorridos 68.500 metros ininterruptos nas raias da piscina da Sociedade Recreativa Ijuí pelos 170 participantes inscritos.

Durante as 10 horas o 27º GAC manteve equipes de nadadores em uma das raias da piscina. Também foram desenvolvidas aulas de hidroginástica a atividades com crianças, dentre elas, uma aula de iniciação à natação e muita diversão com a professora Patrícia Lazzarotto.

A edição deste ano também contou com a participação do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar, grupo do PITI – Programa Integrado para a Terceira Idade da Unijuí, da AABB Comunidade, de alunos da Escola Rocha Pombo de Augusto Pestana, acadêmicos do curso de Educação Física de Santa Rosa, além de pessoas da comunidade. Também marcaram presença as academias Estação Fitness e Xtreme Academia.

O evento que oportuniza a vivência da natação e também busca promover um momento de lazer e integração para o público, é uma promoção do Curso de Educação Física da Unijuí, organizado e executado pelo Núcleo de Eventos, com a parceria da Sociedade Recreativa Ijuí, apoio do 27° GAC, Corpo de Bombeiros, alunos do curso de Educação Física, Net. Copy e Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.