Curso de Educação Física recepciona estudantes da Escola de Alecrim - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Educação Física recepciona estudantes da Escola de Alecrim

A tarde de quarta-feira (22) foi divertida e de novos aprendizados para os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro, de Alecrim. Um grupo de 31 estudantes e mais os professores da escola estiveram visitando a UNIJUÍ e foram recepcionados pelo Núcleo de Eventos do curso de Educação Física, do Campus Santa Rosa.

Na oportunidade realizaram visitação nos laboratórios, na biblioteca, no auditório e no Espaço Coworking da Universidade. Também conheceram as atividades desenvolvidas pelo curso de Educação Física.

A Diretora da Escola, professora Adriana Rockenbach, afirma que estão desenvolvendo um projeto dentro da escola sobre jogos. “Nesse projeto os alunos terão que realizar uma expedição investigativa (conhecer um lugar novo) e buscar conhecimento sobre os jogos. A nossa ideia foi proporcionar essa visita na UNIJUÍ, para eles conhecerem um pouco mais sobre o curso de Educação Física e os jogos desenvolvidos”. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.