Prática Pedagógica uniu estudantes de Educação Física e Pedagogia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Prática Pedagógica uniu estudantes de Educação Física e Pedagogia

Na última quinta-feira (25/10), no Ginásio da Sede Acadêmica da Unijuí, estudantes do curso de Educação Física do campus Ijuí planejaram uma prática pedagógica interdisciplinar para os acadêmicos do curso de Pedagogia. O conteúdo girou em torno dos tipos de jogos dentro do conjunto sem interação com adversário: jogos de marca e precisão e os tipos de jogos com interação entre adversário: jogos de luta e jogos de invasão ex: pelada de futsal. 

Essa vivência foi organizada no componente curricular de Educação Física na Educação  Infantil  e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. As atividades foram planejadas pelos acadêmicos do curso de Educação Física Lauriane, Jadir e Anderson, organizadas dentro de um circuito que possibilitou a vivência e a problematização sobre este conteúdo. As práticas pedagógicas foram finalizadas com uma roda de conversa e reflexão sobre este trabalho interdisciplinar, onde os acadêmicos do curso de pedagogia relataram sobre o que significou esta noite de aula.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.