Curso de Educação Física realizou a “Tarde Rosa” na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Educação Física realizou a “Tarde Rosa” na Unijuí

O curso de Educação Física realizou no dia 30 de outubro, no Campus Santa Rosa, uma programação especial denominada “Tarde Rosa”.

Na oportunidade foram desenvolvidas diversas atividades envolvendo avaliações físicas, aulão de dança e uma palestra com a Ginecologista e Obstetra, Dra. Mariana Tomasi. Durante a sua fala, Mariana trouxe questões relacionadas ao "Câncer de Mama", os sinais e os sintomas da doença, assim como o diagnóstico e a prevenção.

A atividade também fez parte da programação “Outubro Rosa” realizada pela Prefeitura Municipal de Santa Rosa e Assessoria de Políticas para as Mulheres. As atividades foram organizadas pela professora Moane Krug e a Técnica Administrativa da Unijuí Tatiane Renz, uma promoção do curso de Educação Física, Laboratório de Atividades Físicas e Promoção à Saúde e Pró-reitoria da Unijuí Campus Santa Rosa.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.