PITI: coordenador participa de reunião do Conselho Estadual da Pessoa Idosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

PITI: coordenador participa de reunião do Conselho Estadual da Pessoa Idosa

                  

Na última semana, Prof. Leopoldo Schonardie Filho, Professor da Unijuí e Coordenador do Programa Integrado para a Terceira Idade – PITI/Unijuí participou de reunião do Conselho Estadual Da Pessoa Idosa – CEI, em Porto Alegre, no Centro Administrativo do Estado do Rio Grande do Sul. O Professor Leopoldo esteve representando a Unijuí e o Fórum Gaúcho das IES com Ações Voltadas ao Envelhecimento.

Entre os assuntos da reunião, foram discutidos sobre o convênio a ser estabelecido entre os entes de execução pública estadual e municipal; Andamento das Conferências Municipais; Comissão organizadora da Conferência Estadual; Seminário Compartilhando Experiências – Rede e Fluxo – CAO Direitos Humanos; GT para Rede e Fluxo; Andamento do GT do Programa Permanente de Capacitação de Autores Sociais; Aprovação da minuta de Termo de Referência para Edital FUNEPI-PM; Apreciação e aprovação de minuta de Resolução para recursos do FUNEPI para VI Conferência Estadual; Encaminhamento para o novo Governo.

Confraternização

Ainda, no domingo, dia 25 de novembro, ocorreu, na AFFI, o almoço de encerramento das atividades do ano de 2018 do PITI. O evento foi organizado pela presidente Nilda Pierine e demais colaboradores. Durante a tarde ocorreu uma apresentação artística do Grupo Regalos da Tradição, formado por integrantes do grupo. Também aconteceu o sorteio de uma rifa organizada pela direção. Além dos integrantes do grupo, participaram da festividade os familiares dos idosos do programa. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.