Professor da Unijuí participa de Reunião do Conselho Estadual do Idoso - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professor da Unijuí participa de Reunião do Conselho Estadual do Idoso

O Prof. Dr. Leopoldo Schonardie Filho, do Departamento de Humanidades e Educação, que representa a UNIJUÍ no Fórum Gaúcho das IES com Ações voltadas ao Envelhecimento Humano, fez parte da Comissão do Plano Decenal na 2ª reunião ordinária o Conselho Estadual do Idoso - CEI, que aconteceu no dia 14/03, no Centro Administrativo do Estado, em Porto Alegre.

Na ocasião, reuniram-se as comissões para analisar e discutir o Plano Decenal do Idoso do RS. Também se realizou uma plenária com todos os conselheiros dos órgãos públicos e das entidades civis. Logo após abertura da plenária, o primeiro palestrante o Dr. Tiago Beck Kidricki, membro do conselho da OAB, falou sobre o tema: “Entendendo a nova Previdência”. A seguir a Diretora da Secretaria Trabalho e Desenvolvimento Social, Maria da Graça Paiva agradeceu a colaboração do CEI no ano de 2018 e fez uma ampla explanação da nova Secretaria que fez fusão com a Secretaria de Justiça.

A primeira reunião convocatória do Conselho Estadual do Idoso – CEI, havia acontecido no dia 21/02, em que o  Prof. Leopoldo Schonardie Filho também esteve presente.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.