Rodas de conversa proporcionam momentos de interação e bate-papo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Rodas de conversa proporcionam momentos de interação e bate-papo

O Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde realiza constantemente rodas de conversa com objetivo de proporcionar um momento de interação e bate-papo entre os usuários do laboratório, sobre diversos temas relacionados à saúde, prevenção e qualidade de vida, com profissionais da área.

A 2ª edição deste ano foi organizada pelos estudantes do curso de Educação Física, através do componente curricular "Práticas corporais - Saúde III", sob orientação da professora Moane Marchesan Krug.

De acordo com a Técnica Administrativa, Tatiane Renz, foram momentos muito agradáveis de interação e conhecimentos. “A atividade proporcionou aos usuários do laboratório e familiares um momento que contou com atividades culturais como teatro, música, dança, bate-papo sobre saúde mental, ansiedade e depressão, finalizando com confraternização e um lanche saudável”, destacou a responsável pelo Laboratório.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.