PITI realiza atividades de confraternização e elege nova diretoria - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

PITI realiza atividades de confraternização e elege nova diretoria

                   

Neste mês de novembro, o Programa Integrado para a Terceira Idade - PITI/UNIJUÍ, realizou uma série de atividade. No dia 21, ocorreu a comemoração dos “aniversariantes do segundo semestre”. Também, na oportunidade, ocorreu à eleição da nova Diretoria Interna do Programa para a gestão de 2020 e 2021, ficando constituída com os seguintes integrantes: Presidente - Lecir Elisabete Oliveira; Vice-Presidente – Maria de Fátima Scheifer; Secretárias – Sandra Santos e Bronilda Souza; Tersoureiros – Evanir Sartori e Elias Dahlke; Comissão Social – Ivone Beschorner, Maria Elena Stolz, Vera Atkinson e Zenaide Madke.

Já no dia 24 de novembro, foi realizada, no C.T.G Laureano de Medeiros, o tradicional “almoço de final de ano”, com apresentações de dança pelos integrantes do Programa. O evento contou com a presença do Vice-Reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão o Prof. Dr. Fernando Jaime González, que falou em nome da Reitoria ressaltando a importância do PITI/UNIJUÍ para a Instituição.

Na oportunidade, o coordenador Geral do Programa, o Prof. Dr. Leopoldo Schonardie Filho, agradeceu a presença da Reitoria, a colaboração da Equipe Técnica chefiada pela Profª Michele Santos da Rosa Basso, os bolsista Mateus Jardel Dallabrida, Felipe Glitzenhirn Barriquello e Gabrieli Roncaglio. Também homenageou os membros fundadores do PITI/UNIJUI no ano de 1999, nas pessoas de: Ligia Eder, Leonilda Schiavo, Norma Weber, Alecinda Casaline, Elvira Basso e Iara Terezinha Von Groll. Por fim, o coordenador Geral agradeceu a Diretoria que está findando seu mandato na Presidência, do casal Nilda e Davi Pierine, que por quatro anos exerceu seu mandato com grande maestria e inovações. A Sra. Nilda Pierine agradeceu a todos os membros do PITI/UNIJUÍ, principalmente seus colaboradores diretos, brindou, com mimos, os membros colaboradores no período de sua gestão.

O Programa é um projeto de extensão do curso de Educação Física da UNIJUÍ que completou 20 anos em junho desse ano. Tem como objetivo promover a melhoria da qualidade de vida, bem-estar, lazer e integração social entre seus participantes, por meio de programas estruturados, visando melhorar a capacidade física e amenizar os efeitos provocados pelo processo de envelhecimento. Atualmente o programa conta com a participação, em média, de 120 integrantes, sendo 100 mulheres e 20 homens. 

O PITI irá efetuar, a partir do dia 17/12/2019, o período de recesso das atividades de final de ano e de férias. A data prevista para retorno é 03/02/2020.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.