Estudante da Unijuí conquista duas medalhas de bronze nos Jogos Universitários Brasileiros - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudante da Unijuí conquista duas medalhas de bronze nos Jogos Universitários Brasileiros

Acadêmica de Educação Física na modalidade EaD, Gabriela Lamb Bender conquistou duas medalhas de bronze nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), realizados em Brasília, entre os dias 18 e 25 de setembro: a primeira conquista foi na prova de 1500 metros, na quarta-feira, e a segunda na prova dos 5000 metros, na última sexta-feira. A estudante é participante do Programa Bolsa Atleta Universitário Unijuí e integra a equipe da Associação Noroeste Runners (ANR).

“Foi uma constante busca pela prata [na última prova], mas consegui o bronze. Fui mais conservadora durante a corrida, porque estava sentindo dor, em razão da distensão muscular na posterior da coxa, mas acabou dando tudo certo. Conquistei mais uma medalha para o Estado e para a Unijuí, e agora é só dar continuidade ao trabalho”, afirmou a estudante.

Os JUBs reuniram mais de sete mil pessoas, entre atletas, membros das comissões técnicas das equipes, profissionais da saúde e voluntários. As competições envolveram 28 modalidades e atletas de 18 a 25 anos regularmente matriculados em instituições de ensino superior, que foram previamente selecionados nas seletivas estaduais. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.