Semana Acadêmica de Educação Física abre programação na segunda-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Semana Acadêmica de Educação Física abre programação na segunda-feira

Na próxima semana, de 7 a 11 de novembro, será realizada a Semana Acadêmica do curso de Educação Física da Unijuí. O evento, promovido pela coordenação do curso em parceria com o Centro Acadêmico, acontecerá de forma híbrida, com atividades presenciais e online.

Já na segunda-feira, às 19h30, será realizada a palestra “Pela não violência corporal: o que a educação pode fazer?”, no auditório do prédio 7 - Espaço + Inovação Unijuí. Será palestrante a professora doutora Maria Simone Vione Schwengber. 

Na terça-feira, no mesmo local e horário, será realizada a mesa “Prescrição de exercícios físicos na reabilitação de lesões”, com participação da fisioterapeuta Gabriela Garcez Breunig; do ortopedista Augusto Heinen e da bacharel em Educação Física Taciana Saggin (Clínica Conex).

A palestra “Treinamento em categorias de base de futsal”, com o bacharel em Educação Física Maiquel Dupont, do Clube Esportivo Cometa, acontecerá na quarta-feira, também no prédio 7 - Espaço + Inovação Unijuí.

Na quinta-feira, ocorrerá a apresentação dos dados das avaliações das disciplinas feitas pelos alunos, às 19h15, e a palestra “Ensino Médio: contexto, mudanças e desafios”, com o professor doutor Ivan Bagnara, às 19h30. O evento será online e poderá ser conferido neste link

Fechando a programação, na sexta-feira, acontecerá uma confraternização esportiva de voleibol, às 19h30, no Ginásio da Sede Acadêmica. Os acadêmicos deverão se inscrever para a atividade pelo formulário https://forms.gle/jVX4iaScdiBNWidx5.

Inscrições para a Semana Acadêmica devem ser realizadas neste link. A inscrição tem o custo de R$ 20,00 para acadêmicos e egressos da Unijuí, ou de R$ 25,00 para comunidade externa. O valor deve ser pago ao presidente do Centro Acadêmico, Jacson Bernardi, pelo pix: CPF 031.273.770-02. O comprovante deve ser enviado para o WhatsApp (55) 9958-2258.

Os participantes poderão escolher um livro ao realizar a inscrição, em meio a diversos exemplares que estarão disponíveis na entrada no evento no dia 8 de novembro. Mais informações pelo e-mail jacson.bernardi@sou.unijui.edu.br ou pelo telefone (55) 9958-2258.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.