Ijuí Pró-Vôlei realiza 4ª Clínica de Minivoleibol - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Ijuí Pró-Vôlei realiza 4ª Clínica de Minivoleibol

Acadêmicos do Curso de Educação Física da UNIJUÍ participaram, de 1º a 3 de março, da Clínica de minivoleibol promovida pelo projeto Ijuí Pró-Vôlei, implementado pela parceria envolvendo FIDENE e Prefeitura Municipal de Ijuí. 

O evento foi realizado no Ginásio Municipal Wilson Mânica e consiste em um processo de ensino/aprendizagem que tem como objetivo disseminar a prática do minivoleibol e contribuir na qualificação de futuros profissionais da área de Educação Física.

Nos três dias de clínica os participantes tiveram a oportunidade de conhecer, de forma teórica e prática, o modelo aplicado no desenvolvimento das atividades do Ijuí Pró-Vôlei.

A 4ª Clínica de minivoleibol teve como ministrantes Márcia Michael, professora e técnica com 30 anos de experiência em voleibol, da iniciação ao rendimento; Mauro Bertollo, professor da UNIJUÍ, pós-graduado em Educação Física Escolar, com experiência nas áreas de estrutura e metodologia do ensino dos esportes; e Alex Stragliotto, técnico nível III da Confederação Brasileira de Voleibol.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.