Uma aula com os integrantes do PITI - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Uma aula com os integrantes do PITI

 

Na noite de quinta-feira, 08 de maio, na Sala dos Espelhos, a turma de Educação e Movimento III, do curso de Educação Física da UNIJUÍ, ministrada pelo professor Leopoldo Schonardie Filho, teve uma aula de convivência com integrantes do Programa Integrado para a Terceira Idade (PITI).

“A contribuição dada pelos membros do PITI aos acadêmicos foi de participar, relatar, analisar as atividades desenvolvidas, colaborando com sugestões e o histórico de vida de cada um”, relata o professor Leopoldo Schonardie Filho.

O objetivo do encontro foi de oferecer aos acadêmicos a oportunidade de desenvolver uma vivência destinada ao grupo da Terceira Idade, buscando o entendimento e a comparação no desenvolvimento de atividades físicas e recreativas que possam beneficiar esta facha etária. “Também, ficou como desejo de ambos os grupos, novos encontros que possam aproximá-los ainda mais e compreender melhor o relacionamento entre o profissional e o cliente”, comenta Leopoldo. O Programa Integrado da Terceira Idade já está em atividade há 15 anos.


 

 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.