Professores da UNIJUÍ participam de encontro estadual de coordenadores de curso de Educação Física. - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professores da UNIJUÍ participam de encontro estadual de coordenadores de curso de Educação Física.

 

Participaram do evento professores do Campus Ijuí e Santa Rosa

Participaram do evento os professores do Curso de Educação Física Dari Francisco Göller, Unijuí/Ijuí, Júlio Andreazza e Leomar Tesche, Unijuí/Santa Rosa. Evento realizado nos dias 15 e 16 de maio, o VI Fórum de Coordenadores de Curso de Educação Física do Rio Grande do Sul, na Univates na cidade de Lajeado. O Fórum foi promovido pelo CREF2/RS (Conselho Regional de Educação Física da 2° Região) juntamente com o Centro Universitário UNIVATES.

O evento foi dedicado à discussão de temas como os riscos e as oportunidades do uso da tecnologia na intervenção profissional e as experiências no PIBID na formação de novos professores de Educação Física. Na oportunidade, o Professor Dari Göller, ministrou um painel temático com o tema “Tecnologia na Formação e Intervenção Profissional: Riscos e Oportunidades”. Göller falou sobre o conceito de tecnologia e explicou como estes recursos podem auxiliar os alunos no processo de aprendizagem.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.