Educação, Saúde e Esporte são temas em debate na Semana Acadêmica de Educação Física em Ijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Educação, Saúde e Esporte são temas em debate na Semana Acadêmica de Educação Física em Ijuí

 
 

A abertura da Semana Acadêmica do Curso de Educação Física da UNIJUÍ - Câmpus Ijuí aconteceu na noite terça-feira, 04 de agosto, no Auditório da Sede Acadêmica, com uma Aula Inaugural.

Inicialmente a acadêmica de Educação Física, Andressa Pedroso, e as acadêmicas de Pedagogia Stefani da Silva Korb e Evilin Soares apresentaram a Esquete “Escrever é Preciso”.

Logo após, a professora Dra. Gelcemar Oliveira Farias, da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), e o professor Dr. Juarez Vieira do Nascimento, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abordaram os temas "Educação, Saúde e Esporte: Desafios da Formação e Desenvolvimento Profissional em Educação Física” e “Educação, Saúde e Esporte: Desafios da Formação Inicial em Educação Física”.

O professor da UNIJUÍ, Dr. Paulo Evaldo Fensterseifer, mediou o debate entre os palestrantes e o público presente. A Semana Acadêmica tem continuidade na próxima semana, com uma ampla programação, que prevê mais palestras e apresentações culturais além de oficinas e de uma confraternização entre os participantes.

A Semana Acadêmica do Curso de Educação Física segue na próxima semana, e também está em desenvolvimento no Câmpus Santa Rosa, conforme programações que constam no Portal, na página de Eventos.



 


 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.