Jornada Acadêmica irá abordar os temas: cuidado, gestão e empreendedorismo em Enfermagem - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Jornada Acadêmica irá abordar os temas: cuidado, gestão e empreendedorismo em Enfermagem

Nos dias 08 e 09 de agosto, o curso de Enfermagem da Unijuí irá promover, no campus Ijuí, uma Jornada Acadêmica com o objetivo de debater temáticas importantes na área, que incluem o cuidado, não apenas com o paciente, mas também com o profissional. O evento será pautado especialmente pelos temas cuidado, gestão e empreendedorismo.

“Em relação à gestão, expressamos as preocupações de pesquisadores do campo da Enfermagem, principalmente no que diz respeito aos sistemas de saúde e assistência de qualidade. No campo do empreendedorismo ainda há muito a ser discutido, principalmente ao associá-lo à prática social do cuidado em enfermagem/saúde”, explica a professora Gerli Elenise Gehrke Herr, coordenadora do evento. Segundo ela, a ideia é, a partir da abordagem dos temas, fortalecer a profissão e incentivar o debate, a reflexão e o enfrentamento dos desafios teóricos e práticos colocados para esta área no contexto contemporâneo.

As inscrições para a Jornada podem ser realizadas até o dia 07 de agosto no portal da Unijuí. O evento é voltado a estudantes e profissionais de Enfermagem.

Confira a programação:


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.