Curso de Enfermagem promove Jornada Acadêmica - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Enfermagem promove Jornada Acadêmica

Teve início nesta quarta-feira, 08, no Centro de Eventos da Unijuí, a Jornada Acadêmica de Enfermagem, JAENF, com a temática ‘Cuidado, Gestão e Empreendedorismo na Enfermagem’. A programação do evento segue até amanhã, quinta-feira, 09.

O objetivo do evento é oportunizar momentos de debate e aprendizados acerca de temáticas importantes na enfermagem para acadêmicos e profissionais. De acordo com a professora Marinez Koller Petenon, coordenadora do curso, a programação da JAENF envolve palestras e mesas redondas sobre questões que implicam diretamente na ação de cuidar.

“Nesses dois dias pensamos em levar muito conhecimento, muito aprendizado para o meio acadêmico, discussões relevantes e importantes sobre as temáticas que envolvem o cuidado da Enfermagem, a gestão e, também, o desafio de entender um pouco mais sobre o empreendedorismo na área da Enfermagem”, comenta a professora.

Para dar início a programação, a Cia Cadagy da Unijuí fez uma apresentação artística para os participantes. O evento segue nesta quinta-feira, pelo turno da tarde, e na quinta-feira em dois turnos, manhã e tarde. Confira a programação completa na página do evento no Portal da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.