Contribuição dos estudantes: Laboratório de Habilidades ganha banners de Sistemas do Organismo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Contribuição dos estudantes: Laboratório de Habilidades ganha banners de Sistemas do Organismo

As professoras de Semiologia do curso de Enfermagem da Unijuí, Joseila Gomes e Rosane Mastella, desenvolveram, ao longo do semestre, aulas com simulações de técnicas de avaliação propedêuticas dos sistemas do organismo, atividades em grupos menores, além de atividades em laboratórios sobre técnicas de avaliações com instrumentos.

Estas dinâmicas, de acordo com as docentes, estimulam aos estudantes um pensamento crítico e reflexivo. E, a partir disto, como contribuição para o Laboratório de Habilidades da Unijuí, os estudantes da disciplina, divididos em grupos, confeccionaram banners dos Sistemas do Organismo. Estes materiais poderão ser utilizados ao longo do curso por eles e por outros estudantes do Departamento de Ciências da Vida (DCVida). As atividades da disciplina foram encerradas nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro, com um lanche coletivo.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.