Estudantes participam de festa junina na Sabeve - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes participam de festa junina na Sabeve

O sábado, dia 22 de junho, foi um dia muito especial para o curso de Enfermagem. Em uma tarde de inverno, mas com calor e sol típico do verão, estudantes do curso participaram da festa junina organizada pela Sabeve, em Ijuí. Na oportunidade os estudantes interpretaram aos idosos que vivem no lar, o tradicional casamento caipira.

“Nossos estudantes foram verdadeiros artistas na interpretação do tradicional casamento a caipira, levando alegria, entusiasmo, carinho e aconchego aos idosos moradores desta instituição. Despertando muitos sorrisos nos idosos, adultos e crianças presentes na festa. São vivências especiais e memoráveis, aproximando as diferentes gerações, oportunizando aos nossos estudantes a convivência, o aprendizado da vida, a troca de experiências com idosos”, observa a coordenadora do curso, professora Marinez Koller Pettenon.

Participaram da ação os estudantes Eduarda F. Casagrande, Gilberto N. da Silva Junior, Fernanda F. de Carvalho, Bárbara S. Pereira, Josias Maier, Gabriela C. Flores, Talia Lizot acompanhados da professora Rosane Mastela. A ação é parte integrante da disciplina de Enfermagem em Atenção à Saúde do Idoso. “Também agradecemos a Sabeve, que tão bem acolhe nossos estudantes sempre em todos os momentos”, complementa a coordenadora.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.