Curso de Enfermagem promove bate-papo sobre Rede de Proteção à Infância - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Enfermagem promove bate-papo sobre Rede de Proteção à Infância

Nesta segunda-feira, 27 de setembro, ocorreu um bate-papo sobre a Rede de Proteção à Infância de Ijuí. A conversa foi com os estudantes do 8° semestre do curso de Enfermagem, na disciplina de Enfermagem em Atenção à Criança e ao Adolescente, ministrada pelas professoras Marinez Koller Pettenon e Luciane Mucelini.

O bate-papo teve o intuito de aproximar os estudantes do dia a dia dos profissionais que integram a rede, para que possam aliar a teoria, vista em sala de aula, à prática. O encontro foi conduzido pela coordenadora municipal de Saúde Mental, Márcia Biolchi do Amaral, e pela representante da Rede de Proteção à Infância e Adolescência do município de Ijuí, Tânia Silva. 

De acordo com a professora Marinez, “nesta disciplina é trabalhada toda proteção da criança, desde a Primeira Infância até a adolescência, por isso a importância de trabalhar como funciona a rede de atenção à criança no município de Ijuí”, explica. 

Por Susan Pereira, estagiária da Assessoria de Marketing da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.