Professores e egressos representam a Unijuí em evento do setor sementeiro - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professores e egressos representam a Unijuí em evento do setor sementeiro

Os professores do curso de Agronomia da Unijuí, Gerusa Massuquini Conceição e Emerson Pereira, participam desde ontem, 10 de agosto, até a sexta-feira, dia 12, do Apassul Conecta, o mais novo evento de integração do setor sementeiro do Sul do Brasil. 

Gerusa também é coordenadora da Pós-Graduação Lato Sensu em Produção e Tecnologia de Sementes, que contou com a representação dos egressos Andressa Lima, Pedro Mastela e Graziela Coraza. Participaram ainda professores externos do curso, Nilson Mattioni e Joelmar Camponaro. Já o professor Emerson coordena o Programa de Melhoramento Genético de Plantas da Unijuí - eixo Forragens e Cobertura de Solo, cujas empresas parceiras também participam do evento: Coopagril, Fabrisa, Chiapeta, CRAT e Agrosul.

Promovido pela Associação dos Produtores e Comerciantes de Sementes e Mudas do RS, o evento acontece na cidade de Bento Gonçalves e tem como objetivo conectar o público a atrações inovadoras, trocas de insights e experiências na área.

O evento conta com palestras de Amyr Klink, José Luiz Tejon, Fátima Zorato e demais especialistas que, em bate-papos ou debates, trabalham o futuro do setor produtivo. Além disso, o evento conta com feira tecnológica de startups e um dia técnico, fortalecendo temas como desenvolvimento e gestão.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.