Profissional de Engenharia Civil é destaque em Aula Inaugural na UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Profissional de Engenharia Civil é destaque em Aula Inaugural na UNIJUÍ

 

A palestra já é tradicional, realizada todos os semestres na disciplina de Introdução às Engenharias, organizada pelo professor Fernando Wypyszynski.

Os estudantes do curso de Engenharia Civil da UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa foram recepcionados na noite de quarta-feira, dia 11, através da aula inaugural ministrada pelo Inspetor Chefe do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) de Santa Rosa, Engenheiro Civil Luís Alberto Giovelli.

Na oportunidade os calouros puderam tirar suas dúvidas sobre mercado de trabalho, atuação do profissional de Engenharia Civil e receberam orientações sobre o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), Associação Profissional dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Rosa (APEA) e CREA.

De acordo com o professor Fernando o evento visa uma integração efetiva dos acadêmicos das engenharias da UNIJUÍ, com o sistema do CONFEA, CREA e APEA, trazendo informações pertinentes da profissão, para o acadêmico que está iniciando o curso.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.