Curso de Engenharia Civil promove o PEC II - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Engenharia Civil promove o PEC II

 
 

O PEC II - Segundo Painel Temático da Pesquisa do curso de Engenharia Civil teve como principal objetivo informar as pesquisas desenvolvidas nas diferentes áreas da Engenharia Civil visando socializar as atividades de pesquisa à comunidade acadêmica e despertar o interesse dos alunos pela pesquisa

O evento ocorreu na tarde do dia 01 de outubro, o PEC II - Segundo Painel Temático da Pesquisa da Engenharia Civil da UNIJUÍ no auditório do DCEEng. O evento teve como principal objetivo informar as pesquisas desenvolvidas nas diferentes áreas da Engenharia Civil visando socializar as atividades de pesquisa à comunidade acadêmica e despertar o interesse dos alunos pela pesquisa, na ocasião foram apresentados de cerca de trinta ações de pesquisa para o público.

A segunda edição do evento ainda contou com a participação do curso de Engenharia Civil da Universidade de Santa Cruz do SUL – UNISC, com a apresentação de três ações de pesquisa. Estiveram participando o coordenador do curso e doutorando professor Leandro Olivio Nervis e as alunas Camila Stockey Erhardt e Mariana da Silva Carretta. O professor Leandro fez ainda uma palestra intitulada “Desenvolvimento de Métodos e Critérios para a Previsão de Desempenho do Revestimento Primário de Vias Não-Pavimentadas”.

O encerramento ocorreu à noite, com palestra do professor Dr da UFRGS Cesar Alberto Ruver, que teve o apoio da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica – a ABMS, com o tema “Base de Pavimentos: Brita Graduada ou Estabilização de Solos”.

A organização do painel temático ficou a cargo do Grupo PET do curso de Engenharia Civil com a coordenação dos alunos André de Freitas Zwirtes, Lucas Pufal e Pedro Goecks e do professor Me Carlos Alberto Simões Pires Wayhs.

                                              


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.