Estudantes de Engenharia Civil da Argentina concluem estágio em Ijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes de Engenharia Civil da Argentina concluem estágio em Ijuí

                 

Na tarde de quinta-feira, dia 16 de abril, foram realizadas as bancas de estágio, por videoconferência, das estudantes da Universidad Nacional de Misiones (UNAM), de Oberá, na Argentina, Ingrid Beatriz Drewes e Veronica Alejandra Piñeyro. Elas realizaram intercâmbio junto ao curso de Engenharia Civil da Unijuí, em estágio na obra da PCH Sede II Centenária, da Ceriluz, em Ijuí, nos meses de março e abril deste ano.

As bancas foram realizadas com a participação dos professores orientadores: Cristina Eliza Pozzobon e Diorges Carlos Lopes, respectivamente, e pela professora Lia Geovana Sala, do curso de Engenharia Civil da Unijuí. Também estiveram presentes nas bancas os professores da UNAM: Francisco Stevenson e Hugo Reinert e Nicolás Pintos, também da área de Engenharia Civil.

Segundo a professora Lia Geovana Sala, coordenadora do curso de Engenharia Civil da Unijuí, pode-se perceber que as alunas realizaram um ótimo estágio e que levaram uma ótima experiência para suas vidas profissionais. “Agradecemos a Ceriluz pelas vagas de estágio, a equipe que trabalhou com as alunas diretamente no estágio, ao supervisor de campo, engenheiro Daniel Oliveira de Bitencorte,  ao Escritório de Relações Internacionais da Unijuí, ao Vice-Reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, professor Fernando Jaime González, ao chefe do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias, Peterson Cleyton Avi,  aos professores envolvidos no desenvolvimento do estágio das alunas e aos alunos do curso de Engenharia Civil, que estiveram em contato auxiliando as alunas”, observa.

               


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.