Dia do Engenheiro Eletricista é comemorado na UNIJUÍ Campus Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Dia do Engenheiro Eletricista é comemorado na UNIJUÍ Campus Santa Rosa

 
 

Ética Profissional, Mercado de Trabalho, Desafios e Oportunidades para nossos futuros Engenheiros”, foi tema de palestra no encontro. 

A coordenação do Curso de Engenharia Elétrica juntamente com o Centro Acadêmico, promoveram na noite de quarta-feira, dia 23, na UNIJUÍ Campus Santa Rosa um encontro com todos os estudantes do curso.

Na oportunidade o Conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica do CREA-RS, engenheiro João Otavio Marques Neto, ministrou a palestra “ Ética Professional, Mercado de Trabalho, Desafios e Oportunidades”.

De acordo com a Coordenadora do curso, professora Taciana Enderle, “o objetivo foi realizar uma atividade diferente para os acadêmicos nesta data especial em que se comemora o dia do Engenheiro Eletricista. Aproveitamos a oportunidade para trazer o Conselho de Engenharia e Agronomia para falar sobre alguns pontos que achamos extremamente importante que é a Ética Profissional, Mercado de Trabalho, Desafios e Oportunidades para nossos futuros Engenheiros”.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.