Engenharia Elétrica e Civil participam do Dia da Construção Social - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Engenharia Elétrica e Civil participam do Dia da Construção Social

A UNIJUÍ participou através dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia Civil do Dia Nacional da Construção Social, no sábado, dia 19, no Sesi, em Santa Rosa.

O evento é uma ação de responsabilidade social e busca beneficiar os trabalhadores do setor e seus dependentes. O tema dessa edição contemplou, “Minhas escolhas, meu País", e contou com parceria de prefeituras, sindicatos de trabalhadores, instituições sociais, além do Senai. 

Na oportunidade o curso de Engenharia Elétrica realizou ações voltadas ao consumo consciente de energia e o curso de Engenharia Civil demonstrou o controle tecnológico de pavimentação, solos e concreto.

Dia Nacional da Construção Social

O Dia Nacional da Construção Social é o mais importante evento do setor voltado à promoção do conceito da responsabilidade social empresarial. Realizada desde o ano de 2007, essa ação está voltada a promover a qualidade de vida dos trabalhadores da Indústria da Construção por meio da educação e da mobilização da cidadania, oferecendo atendimento ao trabalhador e seus dependentes gratuitamente de educação, saúde, lazer e cidadania, além de atividades recreativas, esportivas e culturais.

O evento é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), realizada pelo Sesi, em parceria com o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santa Rosa (Sinduscom).


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.