Lançamento da obra “Desafios em Engenharia Industrial” foi realizada no Campus Panambi - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Lançamento da obra “Desafios em Engenharia Industrial” foi realizada no Campus Panambi

 
 

Livro foi organizado pelo professor Dr. Antonio Carlos Valdiero e pelo professor Dr. Nelson José Thesing, Pró-reitor do Campus Panambi.

Ocorreu na última quarta-feira à noite, 10 de agosto, no auditório da Unijuí - Campus Panambi o evento com palestra e pré-lançamento do Volume 1 do livro “Desafios em Engenharia Industrial”.  O evento teve como objetivo também divulgar que estão abertas as inscrições para a 6ª. Edição do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Engenharia Industrial até 21/8/2016, cujas aulas iniciarão na UNIJUÍ Campus Panambi no dia 2 de setembro de 2016. Mais informações e inscrições no Portal da Unijuí.

A abertura do evento contou com a presença do Prof. Dr. Dieter Rugard Siedenberg, que ministrou a palestra com o tema: “Inovação e Tecnologia no contexto da relação Universidade-Empresa”, contando com a presença de professores, alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação, egressos, representantes de empresas locais e convidados.

Após, ocorreu o pré-lançamento do Volume I do livro: “Desafios em Engenharia Industrial”, composta de diversos capítulos agrupados em 4 seções: “Gestão Industrial”, “Projeto e Automação”, “Manufatura” e “Instalações Industriais”. A obra “Desafios em Engenharia Industrial”, por meio da coletânea de textos escritos por docentes da Universidade e profissionais da indústria, apresenta os resultados de pesquisas e de desenvolvimento de soluções e inovações tecnológicas voltadas para os problemas atuais da indústria, num contexto de sinergia e interação Universidade-Empresa-Sociedade. 

Organizadores da obra: Professor Dr. Antonio Carlos Valdiero e Professor Dr. Nelson José Thesing.

Autores: Andre Cristiano Farias, Antonio Carlos Valdiero, Cristina Eliza Pozzobon, Felipe Tusset, Fernando Dupont, Isoé Nícolas Schneider, Luís Antônio Bortolaia, Luiz Antonio Rasia, Marcos Paulo Dhein Griebeler, Marla Haas Malheiros, Nelson José Thesing, Olavo Luiz Kleveston, Patricia Carolina Pedrali e Régis Leandro Borré.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.