Estudantes de Engenharia Mecânica realizam visita técnica à empresa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes de Engenharia Mecânica realizam visita técnica à empresa

Na quinta-feira, dia 15 de setembro, acadêmicos do curso de Engenharia Mecânica, do campus Santa Rosa da Unijuí, realizaram uma visita técnica à empresa Industrial KF, localizada no município de Cândido Godói. Os estudantes, que estão no oitavo semestre, foram acompanhados pelo professor Francisco Kraemer.

A atividade teve como objetivo promover a aproximação dos universitários com o mercado de trabalho. “Eles tiveram a oportunidade de conhecer mais da estrutura, engenharia, desenvolvimento de novos produtos e expansão da KF no mercado, além de fazerem contatos importantes para seu futuro profissional, então a visita foi muito proveitosa”, relatou Francisco.

O professor também destacou a importância dessas parcerias com empresas da região. “O curso de Engenharia Mecânica vem se aproximando das empresas, a fim de buscar parcerias que gerem aperfeiçoamento e conhecimento para nossos estudantes”, completou.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.