Curso de Estética e Cosmética forma primeira turma - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Estética e Cosmética forma primeira turma

O curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética formou sua primeira turma em janeiro deste ano.

Foram 18 novos profissionais que ingressam no mercado de trabalho aptos a utilizarem todos os conhecimentos adquiridos durante o curso em um mercado cada vez mais promissor.

Conforme a coordenadora do curso, professora Heloísa Eickhoff, “este momento demonstra o comprometimento da universidade com o ensino qualificado e com crescimento regional, na perspectiva de qualificar e formar profissionais de nível superior na área de estética”.

O curso possui uma estrutura de laboratórios, equipamentos e produtos diferenciados, garantindo uma formação com excelência técnica e teórica científica, garantida também pelas práticas profissionais desenvolvidas nos laboratórios da Universidade e em campos de estágio. Em 2012 o curso foi reconhecido pelo MEC com mérito, alcançando conceito 4.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.