Exposição de fotos movimenta o curso de Estética e Cosmética - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Exposição de fotos movimenta o curso de Estética e Cosmética

 

Para encerrar 2013 em grande estilo, o Curso de Estética e Cosmética promoveu dentro das disciplina de Fotografia e Produção Fotográfica, sob coordenação do Professor Paulo Scortegagna e da maquiadora Eliane Palmeiro uma exposição de fotografias. Intitulada “Criações em Produções Temáticas:o antes e o depois”.

A mostra foi resultado de um trabalho de pesquisa, produção  fotográfica e fotografia desenvolvidos a partir de temáticas que nortearam  os estudos, que foram: Cultura indígena, carnaval, mulher pirata, mulher negra, cultura rastafari , anos 60.

As alunas desenvolveram uma pesquisa sobre o tema, buscando  referências científicas sobre a temática  e após, fizeram a produção visual e fotográfica  em modelos adequados, ressaltando que todos os  momentos foram registrados.

No momento da exposição as alunas relataram todo o crescimento na disciplina, a oportunidade  de qualificação e aprofundamento na temática escolhida e a interação entre a teoria e a prática, ressaltando a importância da disciplina.


 


 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.