Curso de Estética e Cosmética promove Workshop de Maquiagem - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Estética e Cosmética promove Workshop de Maquiagem

 
O

O curso de Estética e Cosmética da UNIJUÍ promoveu, na tarde desta segunda-feira, o Workshop de Maquiagem, evento que reuniu estudantes e profissionais, no Salão Auzl da Biblioteca Mario Osorio Marques. Paula Silveira, técnica oficial da Catharine Hill, demonstrou, em modelos, técnicas para fazer uma boa maquiagem.

Segundo a Coordenadora do Curso de Estética e Cosmética, Édina Coelho, o workshop agregou conhecimentos, não apenas aos profissionais presentes, mais principalmente para as acadêmicas da UNIJUÍ, que estão em sala de aula, realizando aulas práticas, “as maquiagens foram realizadas passo a passo, demonstrando as melhores técnicas para que a maquiagem de festa não saia tão facilmente, da formanda ou noiva”.

Graciela Luchese, uma das parcerias para a realização do evento, observa que “é muito importante podermos aliar o conhecimento junto à metodologia, e o instituto Catharine Hill forma muitos técnicos em todo o Brasil e essa foi a oportunidades de dar dos alunos conhecer novos produtos de beleza e e com eles realizar uma boa maquiagem”.

Semana Acadêmica de Estética e Cosmética

O evento integra III Jornada Acadêmica de Estética, que tem como objetivo integrar e ampliar as experiências profissionais dos estudantes do curso, proporcionando um momento de troca de conhecimentos e a apresentação técnica em estética.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.