Mercado da Estética e cosmética cresce a cada ano no Brasil - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Mercado da Estética e cosmética cresce a cada ano no Brasil

 

Segundo dados do Guia do Estudante da Editora Abril, o Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking mundial da indústria da beleza, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão.

O profissional de Estética e Cosmética é responsável pelo bem-estar e cuidados com o corpo, rosto e beleza, visando sempre pela saúde do cliente. No mercado de trabalho, ele possui diversas áreas de atuação, podendo desempenhar tratamentos corporais, faciais, capilares e terapias alternativas, podologia, visagismo, entre outras.

Com o mercado cada vez mais concorrido, o egresso em Estética e Cosmética precisa estar em constante aperfeiçoamento, para atender as exigências que o mercado possui. O Tecnólogo em Estética e Cosmética é apto a utilizar técnicas e equipamentos e produtos estéticos para melhor atender o cliente.

O aluno da UNIJUÍ é capacitado para acompanhar tudo que existe de mais moderno do marcado de Estética Cosmética, e por isso a universidade disponibiliza de laboratórios específicos, com equipamentos, produtos e materiais para a prática de ensino e pesquisa, bem como convênios com centros estéticos, para que o aluno realize estágios no período da graduação.

O curso tem a duração de três anos em turno integral, contatando com uma grade de professores, que possuem qualificação nas áreas da saúde, bem como o posicionamento de empreendedorismo relacionamento e marketing.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.