Programa de Estética e Cosmética oferta cursos de Qualificação Profissional - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Programa de Estética e Cosmética oferta cursos de Qualificação Profissional

 

Os cursos trazem como objetivo principal o aperfeiçoamento, qualificação científica e técnica dos profissionais que atuam na área.

Com uma proposta atual de aperfeiçoamento e qualificação profissional nas principais técnicas e tratamentos nas áreas de estética, o Programa de Educação Continuada em Estética e Cosmética da Unijuí está com inscrições abertas para os cursos de Maquiagem para a Noite, Caboxiterapia e Protocolos de Limpeza de Pele.

Os cursos trazem como objetivo principal o aperfeiçoamento, qualificação científica e técnica dos profissionais que atuam na área ou desejam atuar na área, proporcionando novas possibilidades de atuação e crescimento profissional, além de apresentar as novas tendências nas áreas da beleza, saúde e bem-estar.

Ao ingressar em um dos cursos do Programa de Educação Continuada em Estética e Cosmética da Unijuí o aluno conta com a possibilidade de realização de cursos práticos, garantindo alto poder de aplicabilidade imediata no dia a dia profissional; Treinamento prático em laboratório e com situações reais; Corpo docente qualificado e com experiência clínica. Grande parte dos cursos conta com a parceria e apoio das mais renomadas empresas da área.

As informações sobre o programa e os cursos estão disponíveis no portal da Unijuí pelo endereço www.unijui.edu.br/educacaocontinuada ou pelo fone (55) 3332-0553.

Os cursos

Maquiagem para a Noite: Com inscrições até 30 de agosto e aulas no dia 14 de setembro nos turnos da manhã, tarde e noite. É destinado aos Tecnólogos em Estética e Cosmética, Maquiadores, Cabeleireiros, estudantes da graduação e demais interessados na área.

Instrutora: Eliane Palmeiro Lenz - Maquiadora profissional com 22 anos de experiência em maquiagem para festas, noivas, formandas e maquiagem fotográfica.

Carboxiterapia: Com inscrições até o dia 13 de setembro e aulas no dia 25 de setembro nos turnos da manhã e tarde. É destinado aos Fisioterapeutas, Biomédicos, Tecnólogos em Estética e Cosmética e profissionais da área.

Instrutora: Cristiane da Silva - É Biomédica Esteta pela Associação Brasileira de Biomedicina (ABBM) e Conselho Regional de Biomédicina 1ª Região (CRBm-1) (2012). Com vasta experiência na área.

Protocolos de Limpeza de Pele: Com inscrições até o dia 27 de setembro e aulas no dia 06 de outubro nos turnos da manhã e tarde. É destinado aos Fisioterapeutas, Tecnólogos em Estética  e Cosmética, Biomédicos, estudantes da área da saúde e profissionais com experiência na área.

Instrutora: Maira Heck – Fisioterapeuta, Especialista em Fisioterapia, Dermatofuncional. Responsável Técnica da Clínica Beauté Cosmética, Experiência na área de Estética Facial e Drenagem Linfática.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.