Curso de Estética e Cosmética realiza sua V Jornada de Estudos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Estética e Cosmética realiza sua V Jornada de Estudos

 

 

Está em desenvolvimento no Campus da UNIJUÍ, em Ijuí, a V Jornada de Estudos do Curso de Estética e Cosmética, que tem como objetivo integrar e ampliar as experiências profissionais dos estudantes do curso, proporcionando um momento de troca de conhecimentos e a apresentação técnica em estética.

A abertura da programação foi na segunda-feira, com a palestra “Adiposidades Localizadas: da Avaliação a Busca pelo Tratamento Estético de Resultado”, oportunidade em que a biomédica Vanessa Caetano Bochi falou sobre os tratamentos existentes para a eliminação da gordura, acrescentando também que existe uma forte ligação entre o stress e as gorduras localizadas, e que, muito mais do que somente uma questão de estética, esta é uma questão de saúde, e que os profissionais da área devem estar preparados para atuar com qualidade.

 

A Jornada teve sequencia na terça-feira, com o workshop “BIOCARE-KLD: Equipamentos de Alta Tecnologia para Estética, Treinamento Teórico e Prático”, a cargo da fisioterapeuta dermato funcional Maira Moro, de São Paulo. Nesta quarta, o tema será “O Toque ainda é um Diferencial nos Tratamentos Estéticos”, que será abordado pela esteticista de Santo Ângelo Adriana Souza. Outro tema que será debatido nesta noite será “Estética Íntima”, tendo como palestrante a enfermeira Letícia Dezordi de Mello, de Passo Fundo.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.