Curso de Estética e Cosmética realiza Jornada de Estudos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Estética e Cosmética realiza Jornada de Estudos

                

Nesta semana, de segunda-feira, 14, a quarta-feira, 16, ocorreu a Jornada de Estudos do Curso de Estética e Cosmética da Unijuí. O objetivo foi agregar conhecimento e inovações tecnológicas em equipamentos e cosméticos, contemplando tratamentos na área corporal e facial, além de integrar estudantes, egressas e profissionais da área. Com workshops práticos, as estudantes do curso puderam optar por duas palestras por noite. Com um número restrito de participantes, oportunizou conhecer as técnicas, princípios ativos e a troca conhecimento.

Na primeira noite o evento contou com os workshops: Neuro Lumin: sua pele iluminada e clara sem efeito rebote – Maira Heck e Dual SOON: A plataforma mais completa no tratamento de gordura localizada - Niane Comparun Farínea e Makeup Experience – Cheila Denise Felden Michael.

Na terça-feira, dando continuidade ao evento, foi realizada a seguinte programação: Tratamento de Clareamentode hipercromias 360° graus – Rogério de Souza Lopes e o Hygiapulse: tratamento por ondas de choque em afecções estéticas –  Suelen Prezotto  e o Tratamento Detox: Nanotecnologia – Evandra Eberhart da Costa

Na última noite, nesta quarta-feira, a Jornada apresentou a primeira intercambista do curso, Gabriela Leichtweis, que relatou a sua experiência na Universidade de Leiria, em Portugal.  Logo após, a profissional Natalia Longo Lara realizou um workshop sobre o protocolo para Preenchimento de Rugas e Rejuvenescedor Pró Energético. Ao final, ainda, o Centro Acadêmico do curso proporcionou um momento de confraternização.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.