Curso de Estética e Cosmética realiza atividade com o CAPS Colmeia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Estética e Cosmética realiza atividade com o CAPS Colmeia

O centro de atenção psicossocial, CAPS II Colmeia, pensando no bem-estar, autocuidado e autoestima de seus usuários – deu a sequência ao seu grupo de beleza, no qual tem o objetivo de proporcionar momentos de embelezamento e cuidado aos seus pacientes. Para isso, buscaram parcerias na comunidade, em especial na Unijuí, em conjunto com o curso de Estética e Cosmética. Na tarde desta quinta-feira, dia 06 de setembro, o grupo esteve no Campus da Unijuí, para realizar uma atividade com o curso da Universidade, no Laboratório de Estética Capilar.

Esse grupo é coordenado pela terapeuta ocupacional Marcia Dalcin e pela neuropsicopedagoga Liliane Feistel. O grupo é formado por homens e mulheres, a atividade ocorre uma vez ao mês. Liliane Feistel comenta o trabalho realizado. “O grupo tem como objetivo, além do trabalho de saúde mental, reinserir as pessoas ao ambiente social, para isso a autoestima tem que estar organizada e nada mais como estética estar junto com ela”.    


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.