Estética e Cosmética na Unijuí: certificação profissional por ano é diferencial - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estética e Cosmética na Unijuí: certificação profissional por ano é diferencial

A formação em Estética e Cosmética da Unijuí prepara profissionais para intervirem de forma ética e com alto rigor técnico e científico na promoção, preservação e recuperação da estética humana. Além disso, capacita profissionais para atuar nas áreas de estética facial, estética corporal, estética capilar e tricologia, visagismo, beleza dos pés e das mãos e terapias complementares em estética. 

O grande diferencial do curso está na certificação ao final de cada ano. “Ao final do primeiro ano, o estudante tem qualificação profissional para embelezamento da face e maquiagem, no segundo ano qualificação profissional em massagem estética e drenagem linfática, e com três anos de curso completa sua formação com estetacosmetóloga”, comenta a coordenadora do curso de Estética e Cosmética da Unijuí, professora Simone Zeni Strassburger.

O curso possui duração de três anos e um currículo com 270 horas em práticas profissionais. Os estudantes vão vivenciar a prática dentro dos laboratórios na mesma noite em que aprendem a teoria. A oferta de quatro disciplinas presenciais e uma em modelo EaD possibilita ao estudante uma maior flexibilidade e capacitação em sua formação.

Para saber mais sobre o curso de Estética e Cosmética da Unijuí, acesse o link.

Por Krislaine Baiotto, acadêmica do curso de Jornalismo da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.