Em aula inaugural, Estética e Cosmética discute sobre padrão de beleza - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Em aula inaugural, Estética e Cosmética discute sobre padrão de beleza

O curso de Estética e Cosmética da Unijuí promoveu na última quarta-feira, 31 de março, a aula inaugural para receber veteranos e calouros. A atividade foi realizada no Centro de Eventos da Universidade e contou com uma breve apresentação das professoras.

“A Estética e Cosmética é uma área que muda bastante, mas que também nos envolve muito. Muitos acreditam que trata apenas da beleza, mas, na verdade, vai muito além: faz parte da área da saúde e é responsável por cuidar do maior órgão que temos, que é a pele”, destacou em sua fala inicial a professora do curso, Edina Coelho, lembrando aos estudantes que a graduação é apenas o primeiro passo da carreira, havendo sempre a necessidade de qualificação na área. 

O evento debateu o tema “Padrão de beleza”, a partir das considerações realizadas pela convidada, a egressa do curso, Caroline Bottega, que é especialista em Micropigmentação 3D e em Maquiagem Profissional, Air Brush e Embelezamento do Olhar.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.