Semana Acadêmica de Estética e Cosmética recebe inscrições - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Semana Acadêmica de Estética e Cosmética recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para a Semana Acadêmica do curso de Estética e Cosmética da Unijuí, a ser realizada entre os dias 2 e 5 de maio, junto ao Centro de Eventos. O evento busca aproximar as estudantes dos profissionais e das atualizações que estão no mercado, agregando e complementando o conhecimento com a formação em sala de aula. 

A programação prevê a realização de quatro palestras: a primeira, no dia 2, terá como tema “Gestão, comportamento e vendas”, a cargo de um representante da marca Keune. No dia 3, a palestra “Otimize o tempo, potencialize resultados” será coordenada por Maira Heck.

Já no dia 4, a temática “A mais nova tecnologia em criolipólise de placas, o criodermis” será abordada por Cristiane Hagemann. E no dia 5, Alessandra Wolanin vai trabalhar o tema “Ultrassom Microfocado na estética”.

Inscrições podem ser realizadas em unijui.edu.br/eventos, ao valor de R$ 25. A inscrição dá direito ao certificado do evento, com carga horária de 16 horas.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.