Estudantes de Estética e Cosmética participam de aula teórico-prática - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes de Estética e Cosmética participam de aula teórico-prática

Na noite da última sexta-feira, dia 21 de outubro, o curso de Estética e Cosmética da Unijuí promoveu uma atividade diferenciada. Estudantes da disciplina de Inovações Tecnológicas, ministrada pela professora Mauren Knorst Godoy, tiveram a oportunidade de participar de uma aula teórico-prática com a mestra em Atenção Integral à Saúde, professora Cristiane Maria Hagemann, sobre o tema “Ultrassom Micro e Macrofocado”.

A atividade teve como intuito auxiliar os acadêmicos na utilização correta dos equipamentos tecnológicos de alta performance. “Se eu não souber utilizar a tecnologia de alta performance eu posso causar mais danos no meu paciente do que auxiliá-lo a ter um resultado efetivo. O meu objetivo é passar segurança para vocês e fazer com que vocês entendam que não é perigoso trabalhar, é só saber trabalhar com a tecnologia”, afirmou Cristiane.

A convidada ressaltou, ainda, a qualidade do ensino da Unijuí, onde cursou o Mestrado em Atenção Integral à Saúde e também foi professora do curso de Estética e Cosmética. “Aqui se tem ensino de qualidade, busca-se sempre trazer as melhores tecnologias, tecnologias de ponta para os alunos. Aqui os professores estão constantemente se atualizando e buscando trazer novos conhecimentos para os estudantes”, destacou.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.