Farmácia Escola terá sala de serviços farmacêuticos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Farmácia Escola terá sala de serviços farmacêuticos

Na próxima terça-feira, dia 1º de agosto, o curso de Farmácia da Unijuí vai trazer uma novidade: será inaugurada, neste dia, uma sala de serviços farmacêuticos, vinculada à Farmácia Escola.

                                          

A programação inicia às 14h, com oficina sobre sabonetes artesanais para o público da Universidade, depois, às 15h30, a mesma oficina será realizada para a comunidade. A solenidade de abertura será realizada a partir das 17h e, às 19h30min, serão realizadas visitas guiadas. 

Essa sala servirá para prestação de serviços farmacêuticos para a comunidade geral, mediante agendamento. Serão prestados os seguintes serviços: aferição de pressão, glicemia, temperatura corporal, acompanhamento farmacoterapêutico e prescrição de medicamentos isentos de prescrição e fitoterápicos. “O serviço servirá, também, como ambiente de aprendizado integral aos alunos do curso de Farmácia. É um diferencial da Universidade, pois nenhum curso da região possui esse serviço/espaço”, salienta a coordenadora do curso de Farmácia, Christiane Colet.

A Farmácia Escola fica no Prédio N, sala 0302, no campus Ijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.