Sala de Serviços Farmacêuticos inaugura atendimentos para a comunidade - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Sala de Serviços Farmacêuticos inaugura atendimentos para a comunidade

No fim da tarde desta terça-feira, dia 1 de agosto, o curso de Farmácia da Unijuí inaugurou um novo serviço da Farmácia Escola: a Sala de Serviços Farmacêuticos, que vai prestar os seguintes atendimentos: aferição de pressão, glicemia, temperatura corporal, acompanhamento farmacoterapêutico e prescrição de medicamentos isentos de prescrição e fitoterápicos.  Toda a comunidade pode utilizar o serviço, mediante agendamento.

                  

“O serviço também será um ambiente de aprendizado integral para os alunos do curso de Farmácia. É um diferencial da Universidade, pois nenhum curso da região não possui esse serviço/espaço”, salienta a coordenadora do curso de Farmácia, Christiane Colet. 

A programação de inauguração teve, no início da tarde, oficina de sabonetes artesanais para o público. E, no fim da tarde, foi realizada a solenidade de abertura, com a participação de estudantes, professores e imprensa, quando foi realizado o descerramento da fita inaugural da Sala. 

Para o atendimento, em um primeiro momento, a Sala funcionará nas quartas e quintas, mediante agendamento. A Farmácia Escola fica no Prédio N, sala 0302, no Campus Ijuí. Contato telefônico: 55 3332-0518, ramal 3213.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.